Quer emagrecer com saúde? Revelamos tudo sobre ela: Seus benefícios e propriedades!!!

Thumb Quer emagrecer com saúde? Revelamos tudo sobre ela: Seus benefícios e propriedades!!!

Quer emagrecer com saúde? Revelamos tudo sobre ela: Seus benefícios e propriedades!!!

Quer emagrecer com saúde? Revelamos tudo sobre ela:seus beneficios, propriedades!!!

São tantos produtos que oferecem inúmeros benefícios quando o assunto é emagrecimento, que fica muito difícil saber o que realmente funciona. Depois você não vai sair experimentando tudo que aparece, pois nem sempre os benefícios são os esperados.

Perder peso, emagrecer está sempre entre os principais objetivos das pessoas, já começa no inicio do ano tendo como meta perder determinada quantia de quilos, assim como também iniciar a dieta sempre na próxima segunda-feira. No entanto sempre que buscamos alguma forma para perder esse peso tão indesejado aparecem inúmeras opções de dietas e exercícios físicos que prometem a eficácia na perda de peso.

Emagrecer com saúde é fundamental

Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

No entanto é importante termos em mente que emagrecer com saúde é fundamental e a busca pela boa forma de maneira saudável requer tempo, disposição e boa vontade. Antes de falar sobre a semente Noz da Índia é importante salientar que milagres não existem na redução de peso, mas é preciso muito esforço, dedicação e perseverança. Na realidade o milagre quem faz é você ao aproveitar o que esses produtos e dicas trazem de bom. Para emagrecer com saúde só depende de você ter uma alimentação adequada e praticar atividades físicas, entre outros.

O que é a Noz da India?

Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

A Noz da Índia é uma semente conhecida cientificamente como Aleurites moluccana, com propriedades importantes na queima de gorduras. Entre os seus benefícios encontramos o combate a celulite, auxilia a baixar o colesterol ruim e o triglicérides, previne contra a prisão de ventre, diminui a ansiedade e a vontade de comer doces, diminui a fome por consequência da grande quantidade de fibras que a semente possui, melhora consideravelmente a textura da pele e dos cabelos deixando-os mais bonitos e brilhosos, entre outros benefícios.

A Noz da Índia emagrece mesmo?

Antes mesmo de dar essas informações é importante salientar que existem dois produtos sendo vendidos no mercado como Noz da Índia, porém um deles faz muito mal ao nosso organismo é extremamente tóxico. A Noz Falsa chama-se Thevetia peruviana (Chapeu de Napoleão) que se associada a outro medicamento pode levar a morte. Para conhecer a Noz da Índia verdadeira confira as características que a mesma apresenta:

– Cor esbranquiçada ;

– Apresenta um pequeno talo na ponta;

– Possui casca felpuda.

A Noz da Índia é muito poderosa, pois ela age diretamente na gordura localizada impedindo que a mesma fique depositada no tecido adiposo, dessa forma a gordura extra é eliminada pelas fezes. A Noz das Índia emagrece até 12 quilos em um mês.

Como ingerir a Noz da Índia?

Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

A Noz da Índia apresenta 48% de carboidratos, 19% de fibras, 65% de gordura e 3,33% de proteínas. Se a semente de Noz da Índia for consumida em exagero pode provocar estragos por causa do seu alto teor calórico, portanto a dose recomendada de consumo diário é de 1/8 de uma semente, antes do café da manhã ou do lanche, isso na primeira semana. Cada pacote de Noz da Índia possui 12 sementes que dura 2 meses de consumo. Antes de consumir a semente é indicado fazer uma infusão durante 5 minutos com a semente e beber diariamente.

Como a semente de Noz da Índia proporciona um efeito diurético e laxante é importante tomar muito líquido por dia para não desidratar, ao menos dois litros de água por dia. Na segunda semana a semente poderá ser partida em 4 pedaços e ingerir uma das partes no inicio da manhã, não pode deixar de ingerir muito líquido. Essa é a dose indicada diária, o consumo de mais do que o indicado pode causar efeitos colaterais.

Fonte: Corpo e Estética 

Envie um comentário :

Outros Posts da A Natureza é Bela: